CRM e e-business eBook
de Wilson Oliveira
Livro
eBook
editor:
Edições Centro Atlântico, outubro de 2000
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
e
avaliação dos leitores
(1 comentário )
wook deve saber
Este valor 9,99€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Promoção válida das 00:00 do dia 28-06-2024 às 24:00 do dia 31-12-2024
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
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
wook deve saber
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais e que após pagamento ficam imediatamente disponíveis. Os eBooks e audiolivros são disponibilizados, na biblioteca ou na App Wook Reader, e os e-books em formato ADE, Escola Virtual e cheque-prenda digitais são disponibilizados na área de cliente (ou via e-mail).
PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado nacional português e é da responsabilidade do editor e/ou autor, podendo ser sujeita a alterações alheias a Wook.
wook deve saber
Este eBook é disponibilizado com encriptação (DRM) da Adobe para leitura exclusiva em Adobe Digital Editions ou dispositivos compatíveis.
Após a compra, o link para download ficará disponivel na Área de Cliente > Os meus artigos digitais.
Mais informação sobre procedimentos de leitura em https://www.wook.pt/ajuda/
Instalar APP Adobe Digital Editions:
Antes de fazer o download, garanta que tem a sua conta ADE ativa, para que possa ler o eBook em vários dispositivos.
O CRM não é uma moda que
irá desaparecer em pouco tempo. A gestão eficaz do relacionamento com os
clientes será um dos principais factores de diferenciação competitiva nos
próximos anos.
Os mercados e os consumidores estão a tornar-se mais exigentes. A competição está cada vez mais cruel. Novas oportunidades, mas também novas ameaças aparecem a cada minuto. Todos nós já ouvimos falar em CRM, dos seus benefícios e das suas vantagens potenciais. Mas, muitos de nós ainda estamos a gatinhar na sua prática.
Como conquistar a lealdade e o lucro dos nossos clientes? Como transformar os diversos e muitas vezes não integrados canais de contacto com os clientes numa ferramenta consistente e colaborativa ao sucesso empresarial?
Com certeza que estamos a falar de muito mais que tecnologia. A tecnologia permite-nos pensar em ambientes CRM eficazes, mas por si só não será suficiente. Precisamos redesenhar processos e profissões.
Este livro dá-lhe as respostas a estas e muitas outras questões sobre CRM e e-business.
Os mercados e os consumidores estão a tornar-se mais exigentes. A competição está cada vez mais cruel. Novas oportunidades, mas também novas ameaças aparecem a cada minuto. Todos nós já ouvimos falar em CRM, dos seus benefícios e das suas vantagens potenciais. Mas, muitos de nós ainda estamos a gatinhar na sua prática.
Como conquistar a lealdade e o lucro dos nossos clientes? Como transformar os diversos e muitas vezes não integrados canais de contacto com os clientes numa ferramenta consistente e colaborativa ao sucesso empresarial?
Com certeza que estamos a falar de muito mais que tecnologia. A tecnologia permite-nos pensar em ambientes CRM eficazes, mas por si só não será suficiente. Precisamos redesenhar processos e profissões.
Este livro dá-lhe as respostas a estas e muitas outras questões sobre CRM e e-business.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896151706 |
Editor: | Edições Centro Atlântico |
Data de Lançamento: | outubro de 2000 |
Idioma: | Português |
Páginas: | 172 |
Tipo de produto: | eBook |
Formato e Compatibilidade: | |
Coleção: | Sociedade da Informação |
Classificação temática: | eBooks em Português > Gestão > Gestão e Organização eBooks em Português > Gestão > Comércio eBooks em Português > Informática > Outras Aplicações |
EAN: | 9789896151706 |
e
e
e
e
e
Opinião livro CRM
Miguel Fernando Almeida Balboa de Sousa
Livro bastante elucidativo para o conhecimento da ferramenta CRM. Creio em minha opinião que a sua leitura aporta conhecimentos e ajuda para quem esta em via de instalar um CRM na sua empresa
Segurança dos Sistemas de Informação
10%
Edições Centro Atlântico
17,21€
10% CARTÃO
portes grátis
Segurança da Informação
10%
Edições Centro Atlântico
14,71€
10% CARTÃO
Segurança da Informação
10%
Edições Centro Atlântico
14,71€
10% CARTÃO
CRM e e-business
10%
Edições Centro Atlântico
12,22€
10% CARTÃO
Planejamento Financeiro
eBook
10%
SEGASP-Univalores
6,99€
10% CARTÃO
O Gerente De Projetos Inteligente
eBook
10%
Brasport
6,49€
10% CARTÃO
adicionar à lista de desejos
*