1001 Ideias Para as Suas Mensagens Escritas

de Pedro Rolo Duarte

editor: Oficina do Livro, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Na véspera e no dia de Natal de 2002, os operadores de telemóveis portugueses pensaram menos na consoada, e na missa do galo, ou nos presentes, do que a tradição impunha e a consciência pedia: a braços com um entupimento nas redes da Vodafone, TMN e Optimus, passaram a noite a tentar desembaraçar-se de qualquer coisa como 50 milhões de mensagens escritas. Cinquenta milhões. Um fenómeno? Estamos perante uma nova forma de comunicação. Rápida, eficaz, e "impune" – tudo se diz por SMS, tudo se arrisca por SMS. A declaração de amor que olhos nos olhos a timidez não deixa sair, o insulto que sempre desejámos fazer, a combinação imediata e a desmarcação "ainda-a- -tempo". Uma informação, um aviso, uma graça. Um piscar de olhos. Uma notícia. Felicitações, consolos, desabafos. Em 160 caracteres, um bocadinho de cada um de nós.

1001 Ideias Para as Suas Mensagens Escritas

de Pedro Rolo Duarte

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895550012
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 170 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 108
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789895550012
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Pedro Rolo Duarte

Pedro Rolo Duarte (1964 – 2017) foi, durante três décadas, um dos grandes nomes do jornalismo português.
Criou, fundou e dirigiu o DNA, suplemento de fim-de-semana do Diário de Notícias que a Society for News Design considerou, em 1999, como «possivelmente o melhor do século».
Foi subdiretor do Diário de Notícias, diretor-adjunto do jornal Sete, fundador e editor-geral da Visão e da revista K, fundador, redator e editor-adjunto de O Independente, fundador e diretor do suplemento «Nós» do jornal i. Foi ainda colunista ou colaborador de publicações como o Correio da Manhã, Diário Económico, Notícias da Tarde, Lux Woman, Elle, Egoísta, Playboy e Sapo 24. Apresentou mais de uma dezena de programas de televisão, na RTP, SIC, TVI, e A Bola TV. Em rádio, realizou programas na Antena 1, Antena 3, Rádio Comercial, Renascença e CMR.
Foi nomeado para três Globos de Ouro e venceu dois Setes de Ouro.
Após a sua morte, foi homenageado com um voto de pesar na Assembleia da República.

(ver mais)
FUMO - Deixar de Fumar é Lixado

FUMO - Deixar de Fumar é Lixado

10%
Oficina do Livro
4,90€ 10% CARTÃO
Não Respire

Não Respire

10%
Manuscrito Editora
16,90€ 10% CARTÃO