10% de desconto

A minha madrasta

de Inês Neves Rosa e Mariana Dimas

editor: Porto Editora, abril de 2024
A MINHA MADRASTA, de Inês Neves Rosa e Mariana Dimas, tem como protagonista a pequena Teresa, uma menina que está confusa e apreensiva por reconhecer que nos contos infantis as madrastas são sempre más. Afinal, a Teresa tem uma madrasta, chama-se Joana. Será que a Joana também é má? Com ajuda da mãe e da Joana, Teresa liberta-se desta preocupação e decide contar a sua própria versão da história sobre as madrastas.

No nosso coração há sempre lugar para mais alguém. E no teu também lá cabe a tua madrasta, mais uma pessoa na tua família que te dará colo, carinho e amor. Mais amor só pode ser uma coisa boa, não é?

A minha madrasta

de Inês Neves Rosa e Mariana Dimas

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-72774-9
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: abril de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 200 x 227 x 9 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (até 6 anos)
EAN: 978972072774910
Idade Mínima Recomendada: Entre 3 e 6
e e e e e

A minha madrasta

Celina Lopes

"Nos contos infantis as madrastas são sempre más. E na vida real, será que são assim?" Ou será que a madrasta também pode ser boa? A Teresa, a menina desta história, tem uma madrasta. Ela só conhece as madrastas más dos contos de fadas, por esse motivo está com medo de que também a sua madrasta seja má e assustadora. Mas a Joana, a sua madrasta, não é como as madrastas das histórias. A Joana dá mimos e abraços, a Joana faz comida deliciosa e chama-lhe coisa-boa-mais-linda-do-mundo. A Joana também ficou assustada por ser madrasta, mas percebeu que podia ser uma madrasta diferente: ser colo e aconchego, ser porto seguro, ser música e alegria. "Esta é sobretudo uma história sobre amor e sobre a importante lição de que há sempre lugar para mais alguém no nosso coração. Mais amor só pode ser uma coisa boa, não é?" Mais amor nunca é demais ¿ "Serei para ti tudo o que precisares e quiseres que eu seja. Sempre!"