10% de desconto

Onde as Garças Voam

de Elisabete Martins de Oliveira

editor: Cultura Editora, junho de 2024
Num Alentejo esquecido, uma familia procura reencontrar-se depois de perder tudo.
Durante toda a vida, Matilde procurou fugir das memórias opressoras da sua infância. Assim que atingiu a maioridade, partiu do Alentejo que a viu crescer rumo a uma Lisboa cheia de oportunidades.

Na capital, já adulta, constrói a vida com que sonhara: tem o seu próprio negócio e vive com o marido e os dois filhos, distante dos traumas de infância. Contudo, uma sucessão violenta de acontecimentos e de decisões tomadas em momentos errados ameaçam destruir a família de Matilde, e a única solução é voltar ao passado.

O regresso à casa dos pais e a dificuldade que estes têm em lidar com a neta com perturbação do espetro do autismo e com um genro que consideram incompetente vão pôr à prova a resiliência da família. O impacto deste reencontro com os pais — e com outras pessoas do passado — vai levantar o véu de memórias dolorosas que Matilde sempre tentou esquecer.

Onde as Garças Voam

de Elisabete Martins de Oliveira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895771110
Editor: Cultura Editora
Data de Lançamento: junho de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 229 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895771110
Elisabete Martins de Oliveira

A almadense Elisabete Martins de Oliveira é autora do drama contemporâneo Um Muro e Uma Cerca (2023), ao qual se segue Onde as Garças Voam. Estudou Escrita de Ficção e dedica-se a ajudar quem, como ela, sente o palpitar das histórias que moram dentro de si, exercendo também atividade como formadora de escrita, mentora literária e ghostwriter.
A autora formou-se em Psicologia no ISCTE, em Lisboa, e especializou-se em Psicologia do Desenvolvimento e Necessidades Educativas Especiais, em Liverpool, Inglaterra. Divide a vida entre Portugal e a Suécia.
Gosta de viajar pelo mundo afora e de conversar pelas pessoas adentro.

(ver mais)